sábado, 11 de maio de 2013

Amarelo!!!!!

Sabadão na área! Festinha do Dia das Mães rolando na escola! 
Mas antes de sair vim aqui dividir com vocês o layout que fiz ontem à noite. Minha encomenda finalmente chegou e eu estava louca pra usar minha coleção Maggie Holmes! Mas acabou que no fim eu misturei uma ou outra coisinha. Isso porque, no meio do processo criativo, resolvi fazer uma página toda amarela.
Sim, sim, o amarelo é minha nova paixão!


Eu amo essa foto e já estava tentando usá-la há muito tempo! 
Reparem que estávamos no Magic Kingdom, mas o João resolveu brincar com uma garrafa d'água. 
O que será que estava tão interessante ali dentro? 
Esse João... Figura! Amo muito!

2 comentários:

  1. Amei + Amarelo...Ameirelo...bjs !!! Ficou muito lindo !!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol, viva o amarelo, tb andei enamorada dessa cor. Adorei o título como interrogação, bem sugestivo...aposto que o João fez altas viagens dentro da garrafa. Bjs

    ResponderExcluir