quarta-feira, 8 de maio de 2013

Finalmente! O meu blog saiu!

Ai, ai! E não é que saiu mesmo? Sabe, eu sempre tive vontade de ter um blog só meu. Quer dizer, sempre não... Desde que eu comecei a fazer scrap, em 2011. Mas eu achava que talvez as pessoas não fossem se interessar em saber o que eu tô fazendo. Mas num dia lindo de abril, eis que eu recebo um convite da queridíssima Ana Castro para fazer parte do design team do Scrap&Music! Dá pra acreditar? Foi então que eu pensei: "Epa! Peraí! Tem gente que gosta do meu trabalho!"E então eu parti para concretizar essa minha vontade. A própria Ana e a Karen Martins me deram a dica da Kristine Davidson, scrapper e blog designer, e eu fui atrás! Tomara que dê certo! Obrigada, Ana e Karen pelo empurrão! E também obrigada, Denise Sachet, pela força e as dicas!

Beijossssss!




4 comentários:

  1. Carol!! Que lindo! Amei cada detalhe, as cores, tudo tem a ver com você e com o Scrap lindo que você faz! Aqui você vai poder registrar todo o sentimento, as inspirações e contar um pouco mais sobre os momentos registrados! Fico feliz em ter ajudado!
    Parabéns!! Beijos

    Ana Castro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida amiga! Adoro ver os seus trabalhos!!!! Agora vamos acompanhar com legendas os seus trabalhos... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo agradecimento Carol.
    Está lindo o blog, quero ver cada trabalho seu aqui.
    E mais, vai fazendo arquivos de trabalhos antigos, vale a pena.
    Divulga, seu trabalho é lindo.
    Beijocas,
    Deni.

    ResponderExcluir
  4. Welcome to th blogging world!!!! Congrats onyour DT position,best of luck :)

    ResponderExcluir