segunda-feira, 27 de maio de 2013

YSW 2013 + Ania Dabrowska

Ui! Semaninha corrida essa que passou!
Ontem cheguei de São Paulo! E o que eu fui fazer lá? Participar do Yummy's Scrapbooking Weekend 2013! O evento foi um sucesso!



Foi tudo de bom! Muito scrap, muitas amigas, risadas, comprinhas... Foi divertido demais! 
Fora que aprendi um monte, né?! Amei tudoooooooo! Mas o LO que eu mais amei fazer é esse aí embaixo, que fiz na aula da polonesa Ania Dabrowska. 

Eu ainda pretendo comprar mais uns metais e flores e acrescentar, mas mesmo assim fiquei bem satisfeita!


O que é o trabalho dessa mulher, gente? Ela é demais! Aprendi tanta coisa! 
Ao mesmo tempo que ela ensina suas técnicas, ela nos incentiva a fazer nosso próprio layout
Então, no final das contas, nenhuma página sai igual a outra! Fora que amei sair da minha zona de conforto e fazer algo totalmente diferente do que eu estou acostumada a fazer, usar outros materias... 
A aula dela arrasou!

Ao longo da semana vou postando as outras páginas que fiz lá no evento!

E assim que eu comprar um cabo novo pro meu telefone (sim, eu deixei o cabo no hotel lá em São Paulo), eu também passo as fotos da aula da Ania pro computador e posto aqui! 

Beijossss

4 comentários:

  1. Adorei os scraps feitos em São Paulo!!!!! esse da foto é lindíssimo ao vivo. parabéns, Carol, você está a cada dia melhor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que rápida!!!!
    Amei seu blog, já virei seguidora.
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que honra! Sabe, Pati, eu já saí da aula com ele praticamente pronto! Beijo!

    ResponderExcluir